domingo, fevereiro 27, 2011

Viva o presente!!!


Saudade são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios.
Sentir saudade faz bem, significa que algo ou alguém teve uma certa importância em nossas vidas, mas infelizmente, muitas dessas "coisas" devem ficar somente guardadas na memória, pois jamais serão revividas...
Eu tenho muita saudade, de muitas coisas, de muitos momentos, alguns com certeza terei a possibilidade de reviver, outros nem pensar!!!!
Pois faz parte do meu passado...lugares, coisas, pessoas!
E como diz o velho ditado popular "quem vive de passado é museu"...
Por isso, vivo o presente e dele tiro o maior proveito, porque um dia ele também fará parte do meu passado, e só restará saudade....

Um comentário:

  1. AMIGA!!!!
    Não sou muito boa em palavras....mas resumindo


    EU TE AMO MUITOoOoOoOoO.....

    ResponderExcluir